sexta-feira, 11 de abril de 2014

*Tag: 99 perguntas que ninguém pergunta!


Perguntas:

1: Você dorme com as portas do seu armário aberta ou fechada?
-Acreditem se quiser, mas eu sempre olho se as portas estão fechadas.
2: Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis?
-Sim! Quem é que não curte uma amostra-grátis?! rsrs
3: Você dorme com seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora?
-Pra dentro!
4: Você já roubou uma placa de rua?
-Não.
5: Você gosta de usar post-it?
-Sim! Sou viciada.
6: Você corta cupons, mas depois nunca usa?
-Sim, eu tenho mania de cortar tudo que tenha aqueles tracejadinhos pra cortar.
7: Você prefere ser atacado por um urso ou um enxame de abelhas?
-Na realidade, eu prefiro não ser atacada por nada!
8: Você tem sardas?
-Tenho algumas no canto dos olhos.
9: Você sempre sorri para fotos?
-Depois que a mania do bico passou, sim!!
10: Qual é a sua maior neura?

11: Você já contou seus passos enquanto você andava?
-Sim! Fiz isso depois que assisti ao filme Elektra.
12: Você já fez xixi na floresta?
-Não, acho que eu nunca fui à uma floresta.
13: E quanto fazer coco na floresta?
-Idem a 12!
14: Você dança, mesmo se não tiver música?
-Sim! Eu me remexo muito!
15: Você mastiga suas canetas e lápis?
-hahaha, sim! Principalmente em dias de provas.
16: Com quantas pessoas você já dormiu essa semana?
- Só comigo!
17: Qual é o tamanho da sua cama?
-De casal, porque eu sou espaçosa.
18: Qual é a música da semana?
-Esconderijo - Ana Cañas.
19: O que você acha de homens que usam rosa?
-Eu particularmente, acho lindo homens de camisa rosa.
20: Você ainda assiste desenhos animados?
-Não, na realidade eu nunca fui fã de desenhos animados.
21: Qual é o filme que você menos gosta?
-Qualquer filme de terror!
22: Onde você enterraria um tesouro escondido, se você tivesse algum?
-Acho que eu enterraria no sítio dos meus pais.
23: O que você bebe com o jantar?
-Nada. Costumo beber depois das refeições.
24: No que você mergulha um nugget de frango?
-Eu não como nugget!
25: Qual é a sua comida favorita?
-Pizza de brócolis.
26: Quais filmes você poderia assistir várias vezes e continuar amando?
-Como perder um homem em 10 dias! Já assisti um milhão de vezes e não enjoo.
27: Última pessoa que você beijou/beijou você?
-Minha amiga Amanda.
28: Alguma vez você já foi escoteiro(a)?
-Não.
29: Você posararia nua em uma revista?
-Talvez eu faria nú artístico. Mas nada sensual.
30: Quando foi a última vez que você escreveu uma carta para alguém no papel?
-Vish, essa eu não faço a menor ideia.
31: Você pode trocar o óleo de um carro?
-E porque não?
32: Já obteve uma multa?
-Não.
33: Alguma vez ficou sem gasolina?
-Não.
34: Tipo favorito de sanduíche?
-Naturais.
35: A melhor coisa para comer no café da manhã?
-Cookies. hummmm
36: Qual é a sua hora de dormir?
-Até meia noite, se passar dessa hora, no dia seguinte eu perderei hora com certeza.
37: Você é preguiçoso?
-Sim! :(
38: Quando você era criança, o que você vestia para o Dia das Bruxas?
-Fantasia de Bruxa, mas só em Festas da Escola.
39: Qual é o seu signo astrológico chinês?
-Macaco.
40: Quantos idiomas você fala?
-Só português.
41: Você tem alguma assinatura de revista?
-Não.
42: Quais são melhores, Lego ou Logs Lincoln?
-Lego
43: Você é teimoso(a)?
-Demais da conta!
44: Quem é melhor … Faustão ou Silvio Santos?
-Faustão é menos pior.
45: Já assistiu alguma novela?
-Sou viciada em novelas.
46: Você tem medo de altura?
-Sim! Mal subo em cadeiras.
47: Você canta no carro?
-Não.
48: Você canta no chuveiro?
-Sim.
49: Você dança no carro?
-Não.
50: Alguma vez usou uma arma?
-Não.
51: A última vez que você teve um retrato tirado por um fotógrafo?
-Uma campanha publicitária.
52: Você acha que os musicais são legais?
-Sim! Eu amo musicais.
53: Natal é estressante?
-Sim, pelo fato de ninguém em casa comemorar.
54: Nunca comeu um Pierogi?
-Não. Confesso que fui pesquisar no google o que era isso. uahsuahsuh
55: Tipo favorito de torta?
-Brócolis.
56: O que você queria ser quando era criança?
-Professora.
57: Você acredita em fantasmas?
-Não.
58: Já teve um sentimento de Deja-vu?
-Sim, várias vezes.
59: Toma uma vitamina diária?
-Não.
60: Usa chinelos?
-Só dentro de casa.
61: Usa um roupão de banho?
-Não.
62: O que você usa para a cama?
-Edredon?
63: Primeiro show?
-Ultraje a Rigor.
64: Wal-Mart, Target e Kmart?
-Na minha cidade eu só conheço o Wal-Mart.
65: Nike ou Adidas?
-Não ligo pra marcas.
66: Cheetos ou Fritos?
-Cheetos.
67: Os amendoins ou sementes de girassol?
-Amendoins.
68: Já ouviu falar do grupo de Tres Bien?
-Não!
69: Já teve aulas de dança?
-Não, mas não por falta de vontade.
70: Existe uma profissão que você imagine fazer no seu futuro?
-Designer de interiores.
71: Você consegue enrolar sua língua?
-Não.
72: Já ganhou um concurso de soletração?
-Não.
73: Você já chorou porque você estava feliz?
-Sim!
74: Possui algum disco de vinil?
-Não.
75: E uma vitrola?
-Não.
76: Você utiliza incenso regularmente?
-Sim.
77: Já se apaixonou?
-E como!
78: Quem você gostaria de ver em um show?
-Ana Cañas ♥
79: Qual foi o último show que você viu?
-Nando Reis ♥
80: chá quente ou chá frio?
-Frio.
81: Chá ou café?
-Chá.
82: Açúcar ou adoçante?
-Açúcar.
83: Você sabe nadar bem?
-O suficiente pra eu não me afogar.
84: Você consegue prender a respiração sem segurar seu nariz?
-Consigo.
85: Você é paciente?
-Nenhum pouco.
86: DJ ou banda, em um casamento?
-DJ.
87: Já ganhou um concurso?
-Sim.
88: Já fez alguma cirurgia plástica?
-Não.
89: Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes?
-Verdes e verdes!
90: Você faz tricô ou crochê?
-Eu me arrisco num crochê.
91: O melhor lugar para uma lareira?
-Na sala?
92: Você já viajou pra fora do seu país?
-Infelizmente Não!
93: Que lugares pretende conhecer?
-Paris, Grécia, Irlanda, África, Nova York por enquanto esses ai.
94: Qual era a sua matéria preferida no Ensino Médio?
-Matemática competia arriscado com História.
95: Você esperneia até conseguir as coisas do seu jeito?
-Não, não sou uma pessoa escandalosa.
96: Você tem filhos?
-Ainda não.
97: Você quer ter filhos?
-Sim! Ao menos 3.
98: Qual é sua cor favorita?
-Vermelho.
99: Você sente falta de alguma coisa da sua infância?
-De não ter que me preocupar com nada.

Essa tag foi bem engraçada, algumas perguntas me fizeram pensar no meu dia-a-dia. Mas e vocês? Já pararam pra pensar nessas respostas? Faça o teste ai, e divirta-se!!

Beeeijos da Lolla :*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template