segunda-feira, 7 de abril de 2014

Playlist da Semana:


A Playlist dessa semana é inspirada no Lollapalooza Brasil 2014 que aconteceu nesse fim de semana em São Paulo. Bom, eu não tive a oportunidade de ir até os shows, mas acompanhei no conforto da minha casa. Então eu separei algumas músicas que me fizeram pular do sofá, seja de emoção ou de animação. Eu separei uma música de cada das bandas que eu gostei dos shows, mas eu super indico vocês ouvirem todas as músicas!! Espero que curtam:
  1. Cage The Elephant : Take It or Leave It
  2. Arcade Fire: Wake Up
  3. New Order: Bizarre Love Triangle
  4. Pixies: Bone Machine
  5. Jake Bugg: Seen it all
  6. Johnny Marr: Sun & Moon
  7. Soundgarden: Flower
  8. Vampire Weekend: Holiday
  9. Muse: Bliss
  10. Phoenix: Armistice
  11. Lorde: 400 LUX

Até mais! Beeeijoos da Lolla mas não a Palooza :p

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template