quinta-feira, 3 de abril de 2014

Meus clipes favoritos!

Se tem uma coisa que eu amo ver sempre que me apaixono por uma música é o clipe dela. Eu gosto de ver o que o artista quer mostrar com aquela canção que não sai da minha cabeça. Particularmente, eu sou uma pessoa bem eclética quanto à estilos musicais, então eu separei aqui alguns que eu ando vendo diariamente:

Paramore: Still Into You
Eu sou fã do Paramore e acho os clipes deles maravilhosos, mas a música Still Into You não sai da minha cabeça! (Can't deny, can't deny, you're worth it / Cause after all this time / I'm still into you  ♪♪)
E olhem que lindo o clipe, dá vontade de sair dançando por ai!



Ana Cañas: Devolve, moço
Eu como defensora da MPB sou apaixonada por Ana Cañas, gente que mulher apaixonante. As músicas delas são daquelas que te fazem refletir sobre tudo que você acabou de ouvi-la cantar, sem mencionar a voz dela. Esse clipe é lindo demais, eu amo as cores e as caras e bocas que a Ana faz, me fascinam! (devolve, moço / devolve moço/ o meu coração pro bolso ♪♪)


Lana Del Rey - Born To Die
E o que falar desse clipe da Lana hein?!?! Simplesmente sensacional! Quando vejo esse clipe ele me traz um monte de sensações ao mesmo tempo.


Jamiroquai - Canned Heat
Eu adoro vídeos que despertam a minha curiosidade de como foram feitos. E esse clipe do Jamiroquai é bem nessa vibe, vejam que "loco"!




Miley Cyrus - Wrecking Ball
E o que falar do novo estilo dos clipes da Miley Cyrus?!? Sem comentários, apenas assistir e tentar imaginar o que tava passando na cabeça deles, no momento de inspiração.



Lady Gaga - G.U.Y
Nas minhas playlist de vídeos com certeza, não pode faltar a Lady Gaga, quando eu ouço as músicas dela nunca dá pra imaginar o que ela vai criar. A Lady Gaga é inspiradora, os clipes dela tem uma riqueza em figurinos, em gestos, em ousadia e coreografias. Com certeza, ela deve inspirar muita gente por ai!



Espero que gostem, mas e pra vocês?!? O que lhes fazem assistir a um clipe repetidas vezes sem enjoar! Me contem ai quais são seus clipes favoritos, eu amo descobrir novidades. Bom, por hoje é isso. Beeeijos 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template