sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Você é feliz?






Você é feliz? Bom, foi com essa pergunta que eu comecei meu dia hoje. Pergunta estranha pra se fazer a uma jovem de apenas 20 anos né?! Mais essa pergunta me fez refletir sobre a vida, aliás, sobre a minha vida. Soa estranho falar “minha vida”, já que ainda dependo dos meus pais pra algumas coisas. Eu tenho um emprego, to no último semestre de faculdade, sou formada em Moda, tenho saúde, família e uma puta disposição.

Algumas pessoas acreditam que só se é feliz quando você acredita que sua vida está completa. Mais o que seria uma vida completa? Ter uma casa, com cachorro, marido, filhos? Mais perae!! Eu só tenho 20 anos. Dá pra ser feliz sem esses requisitos não é mesmo? haha’

Acredito que não existem pessoas infelizes, existem pessoas preguiçosas. Não é porque você tá passando por uma fase ruim que você deve desistir da sua felicidade. Porque a sua felicidade depende só de você. Não espere que as pessoas te digam o que fazer, nem que as coisas caiam do céu. O tempo passa, as coisas mudam, você muda. Por isso, levante essa bunda dessa cadeira e vá atrás dos seus sonhos. A vida não espera você se tocar.

Dizem que é melhor se arrepender daquilo que você fez, do que daquilo que você não fez. Porque se você se arrepender a vida te dá chances de concertar, o complicado é ter chances de fazer tudo de novo. Pense nisso!!

Ah, e a minha resposta é SIM. Sim, eu sou feliz :D Sou feliz por tudo que tenho, e por tudo que sei que vou conquistar, sou feliz pela minha vida, meus amigos, minha família, minhas conquistas, meus sonhos, meus planos. Sei que sou maior que todos os obstáculos que aparecem. Sou mais feliz porque acredito em mim, e sei que posso ir além.


Mais e você: Você é feliz?

9 comentários:

  1. Muito lindo seu texto. Sábias palavras, parabéns, seu blog é muito lindo, gostei e já estou seguindo! E sim eu sou feliz (:
    Beijos
    www.tamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uhuu que lindo esse post eu adorei e também me considero uma pessoa feliz e acredito que a felicidade vem de dentro de sentimentos não de coisas materiais a vida é feita de momentos o que adianta eu comprar um sapato novo mas brigar com o namorado? Felicidade é isso valorizar o que realmente importa só depende de mim ser feliz :)

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Felicidade é isso valorizar o que realmente importa só depende de mim ser feliz :)" sábias palavras :) beijos

      Excluir
  3. Amei o post, sério, gostei mesmo!

    Eu sou feliz. Pois tenho Deus na minha vida! :D

    Beijãão

    http://www.quintaldasflores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shaira, que gostoso ouvir isso *----*
      A, seu blog é lindo *---*
      beeiijos :)

      Excluir
  4. O blog está bombando hein amiga!!! Adorei o post.
    E, sim, sou feliiiiiiiiz!!!! :D

    Bjkas amiga!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim!!! :) e você vai fazer parte comigo desse "sucesso". ahahh'
      beeijos <3

      Excluir
  5. Obrigada Reginaldo :) pode deixar que já vou te visitar!!
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template