quarta-feira, 11 de setembro de 2013

*Tag: 15 fatos estranhos sobre mim!






Ta aí galerinha,  uma TAG vinda direto do youtube aqui no blog pra vocês, espero que gostem…
1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Bom, meu pai é muito criativo, então eu sempre tive zilhões de apelidos, mais o que mais pegaram entre os familiares foram: Loirinha e depois virou Inha.
2. Qual hábito estranho você tem?
Cortar as unhas no dente. Não, eu não roo (do verbo roer rs') as unhas, só as corto com os dentes quando estão grandes hahah' #estranho
3. Você tem alguma fobia estranha?
Morro de medo de animais em geral,de tudo! Gato, cachorro, papagaio e insetos.
4. Qual música você canta em voz alta?
Isso é uma coisa que me irrita muito, então eu não faço. Simplesmente fico incomodada com pessoas cantarolando, ou cantando enquanto toca uma música. Desde sempre, e não sei o porque. Talvez eu considere isso como "barulho" haha' dai me incomoda.
5. Qual mania dos outros mais te irrita?
Odeio quando alguém conversa comigo ou cuspindo ou cutucando, nossa isso me irrita demais, ou quando a pessoa entra no meio da conversa! aff' tenho vontade de dar uma "voadora" na pessoa.
6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
Converso sem parar, falo demais e alto.
7. Qual lado da cama você dorme?
Durmo do lado que tem parede, mais como minha cama ta no meio do quarto, então eu deito no meio, mais olhando pra parede.
8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?
Foi um urso de pelúcia (tenho ele até hoje, não me desfaço por nada) ganhei no meu primeiro aniversário, e eu acabei de descobrir que ele não tem nome!
9. O que você sempre pede no Starbucks?
Nunca fui ao Starbucks. :(
10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?
Protetor Solar, eu sei que é importante, mais eu não uso.
11. Que lado você fica no chuveiro?
Debaixo do chuveiro ué, vou tomar banho como??
12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
Que eu me lembre não.
13. Qual fast food você sempre come?
Burger King.
14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?
Aff! 

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?
Pijama durante a semana, aos finais de semana se a roupa que eu estievr for "dormível" vai com ela mesmo. hahah'

                                                        Beijos galerinha, até o próximo post. ;)

9 comentários:

  1. Amiga, adorei saber mais de você....legal saber de seus hábitos e o que achei mais legal foi na última pergunta que vc diz que nos finais de semana apenas "dorme" não importa a roupa!kkkkk
    http://www.elianedelacerda.com
    Mas não deixe de usar protetor solar!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ely, preciso mesmo usar usar o protetor! sei que é importante, mais eu sempre esqueço!! beiijos :)

      Excluir
  2. Adorei haha'
    www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :) vou dar uma passadinha no seu blog ;) beeeijos flor

      Excluir
  3. Adorei seu blog e te indiquei a responder o selinho Versatile Blogger, dá uma olhadinha aqui: http://sohfaltaonoivo.blogspot.com.br/2013/09/selinho-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari, obrigada flor, fiquei muito feliiz :) vou dar uma conferida!! beeijos

      Excluir
  4. Oi miga,gostei da tag, bacana saber mais, pena que vc não gosta de animais...é estranho....kkkk bjs

    http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah' é que eu já fui mordida por um cachorro, daí peguei trauma dos animais.. e os insetos eu tenho meio que nojo :(

      Beijos

      Excluir
  5. Amei demais, super divertida! Haha..
    Seguindo <3!
    www.15edai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template