sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Namoro ou amizade?





Baseada no filme amor ou amizade (tem resenha aqui no blog) eu resolvi escrever sobre esse tema: “namoro ou amizade”?


Tudo começa com uma simples amizade, duas pessoas que se gostam em questão de segundos já se sentem “seguras” em relação a outra. Mais e quando você acha que está amando o seu melhor amigo? Muitas vezes não queremos nem pensar nessa hipótese, pois a amizade em questão é mais importante. E o medo dessa amizade acabar interfere em qualquer outro tipo de relacionamento que possa haver entre esse casal de amigos.



Mas é preciso que se tenha bastante cuidado com isto, pois muitas vezes é apenas uma amizade mesmo, e aquele sentimento que você acredita ser uma paixão, por exemplo, pode ser apenas um enorme carinho pela pessoa. E quando o ciúmes do seu amigo resolve aparecer, ai ferrou tudo! Os amigos se relacionam o tempo todo, que essa confusão acaba sendo normal.

Se você esta em dúvidas sobre se é namoro ou amizade, tente sair com outras pessoas, antes de tomar qualquer atitude. Pense se você consegue se ver com esta pessoa no futuro, e claro, se você acredita que dariam certo como namorados. Muitas vezes pode ser que haja de fato amor, e que de uma grande amizade surja um namoro. Mais não devemos nos precipitar.

E você já teve uma paixonite pelo seu melhor amigo (a)? Já viveu uma paixão pelo melhor amigo (a) e deu certo, ou se arrependeu depois? Teriam coragem de se entregar, ou teriam medo de terminar com a amizade? Me conte sua história! ( larissacarvalho5@hotmail.com )



                                                                                                                                   Postado por:

                                                                                                                                  Lola Carvalho

5 comentários:

  1. Bom, acho que todos nós em uma fase da nossa vida ficamos confuso quanto a isso.. é normal (eu acho). Eu tive isso na época da escola, e várias vezes ainda. Mais com o tempo a gente entende o que realmente é, no meu caso sempre foram amizades.

    Beijokas amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. escola é a época das dúvidas!! em relação a tudo! Mais o tempo muda tudo né? hhaha' beeijos ;*

      Excluir
  2. Blog lindo flor, parabéns. Amei. :*

    www.batmangypsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa situação é complicada, pois não é apenas a opinião de uma parte que conta, a da outra tbm. Antes de quanquer coisa é necessário que as duas partes compartilhem o mesmo sentimento e pra resolver, o melhor é conversar, consigo mesmo pra ter certeza de seus sentimentos e com o outro pra saber o que é melhor para os dois. Conheça meu blog, valeu!

    http://indagacoesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei amei me descreveu no segundo paragrafo! malditas duvidas parabéns beijos;3


    cupcakelilasls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template