sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Em 27 de Setembro de 1992...



No dia vinte e sete de setembro de 1992 nascia uma menina, pesando 2,800 kg e medindo 47 cm eu nasci!



Nesses 21 anos fiz tanta coisa, realizei alguns sonhos, conheci pessoas maravilhosas, me decepcionei com algumas e magoei outras.

Comi sozinha um pote de nutella. Li um livro em um dia. Dancei na chuva.  Chorei de rir, de tristeza, de TPM. Amei intensamente, sofri emocionalmente. Durmi de calça jeans. Cai da cama. Me apaixonei a primeira vista. Fui amada e não correspondi, amei e não fui correspondida. Roi as unhas de ansiedade. Levei broncas. Ganhei abraços. Beijos. Carinho. Disse não com uma vontade enorme de dizer sim. Senti saudades. Tive medo, enfrentei alguns, outros foram maiores que eu. Fiz mais do que podia. Fiz bagunça. Bati o dedinho do pé na cama. Pintei o cabelo. Vi mais do que aguento. Ouvi a resposta tão esperada. Lutei contra o medo. Fugi pro que era seguro. Descobri que nem tem todas as perguntas têm respostas. Que suco de couve com laranja é uma delícia. E dormir depois do almoço é maravilhoso. Acordar com o barulho do despertador é irritante. Me apaixonei pela lua várias vezes. Fui pedida em casamento (sim! Eu fui, e por pessoas diferentes e “desconhecidas”).

E só hoje recebi ligações, mensagens, e-mails. Recados de pessoas que mesmo estando longe me nutrem com esse carinho. Ah! E muitos abraços, abraços de diferentes intensidades.

E o que a gente sente nesse dia não se explica. Mais também não há o que explicar e só comemorar. Afinal, é a celebração da vida.

Eu agradeço a Deus pela minha vida, o agradeço pela paciência, carinho, por me abrir os olhos e me ensinar a sonhar, por me mostrar o que muitas vezes eu não consigo ver sozinha, e pelo privilégio da vida.

E a todas as pessoas que de alguma maneira fazem parte da minha vida, seja no dia-a-dia ou nas redes sociais. Meu muito obrigada! Eu aprendo muito com todos.

Miil beijos da Lola ;*

E pra alegrar esse dia, vamos ouvir uma música ♪


É meu aniversario da Vanessa da Mata

15 comentários:

  1. Parabéns amiga!!! Que seus dias sejam sempre um melhor do que o outro. Que você realize tudo o que deseja (isso eu sei que você vai conseguir), que você encontre um amor agora né kkkk . E.. seja feliz sem receios e medos. Te adoro amiga, você mora no meu ♥ .

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te desejo tuuudo em dobro ♥ obrigada por ser essa pessoa maravilhosa que eu sei que posso contar sempre!! Vamos pular a parte de encontrar um amor e viver o presente! Quero deixar as coisas acontecerem naturalmente!! Obrigada por tudo! Por ser minha amiga!! eu amo voce ♥

      Excluir
  2. Parabéns linda! Adorei o blog e estou seguindo. Te convido para conhecer o meu cantinho, quando quiser. Bjos.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elizabeth *---* pode deixar que irei conhecer seu blog!! Beeijos

      Excluir
  3. Parabens pra você nessa data queridaaaa,muitas felicidades,muitos anos de VIDAA ♫♫

    Haha menina eu quase chorei com essas palavras,vi agua nos cantinhos dos olhos,simplismente amei suas palavras e perfeito o texto,creio que foi você mesma que escreveu e so posso te desejar felicidades hoje e sempre...

    http://falaabela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isaaa, obrigada <3 Sim! Fui eu quem escrevou o texto, cada palavra, cada sentimento e cada momento relembrado. Beeijos ;)

      Excluir
  4. Parabéns que você seja muito feliz hoje e sempre !
    Muitas Felicidades
    Beijo ♥
    Visita?!
    http://diariootariooficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jéssica!! Tê desejo tudo em dobro!! s2 estou correndo lá agora visitar seu blog!! beeeijos ;*

      Excluir
  5. Parabéns! Amei o texto! Que vc seja muito feliz nesse dia tããão especial aproveite cada segundo do SEU dia! Tudo de melhor pra vc, que vc consiga alcançar todos os seus objetivos da melhor maneira possível!
    Parabéns pelo seu dia e pelo seu blog! hehe
    Beijoos

    http://modaemvermelhoblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa *--------* que palavras lindas ♥ Obrigada flor ☺ Desejo tudo em dobro pra ti!!! ;) beeeijos

      Excluir
  6. Parabeeeens, que continue linda assim no blog e no coração :)

    ResponderExcluir
  7. Amei o que você escreveu,o aniversario é um elo que temos com nós mesmos,é a data que marca nossa vinda para este mundo louco rsrr.E ainda tem gente que nem gosta de ouvir falar em aniversario é como se estivesse negando a si mesmo aniversario é um dia tão único e especial..Que Deus abençoe a sua vida pena que cheguei atrasada para te parabenizar ,mas ano que vem caso eu não passe por aqui sinta-se abraçada por mim.http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia ♥ Obrigada Flor!! "Esse mundo louco", adorei essa frase. Eu amooo de paixão comemorar meus aniversários (meu dia preferido de cada ano). Afinal, é o meu dia hahah' Obrigada pelas palavras!! Ah, seu blog é lindo ♥ Volte sempre!! beeijos

      Excluir
  8. Obrigada ;) Vou conhecer seu blog agora!! beeeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template