segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Último semestre de Faculdade! ufa'








Esse é o meu último semestre na Faculdade, ou seja, só temos mais até o final do ano, e ainda não sei se fico feliz ou triste por isso tudo está se acabando. Já se passaram um ano e meio, aprendendo sobre design, inovação, publicidade, tendências, histórias, e afins. Imaginem só, no começo eram umas 70 pessoas, algumas vieram de fora, outras eram da cidade mesmo, mais pense, 70 pessoas que não se conheciam indo buscar praticamente a mesma coisa, para facilitar o processo de familiaridade essas pessoas se aproximaram e passaram a apoiar umas as outras - até então desconhecidas.

 Depois desse tempo nos vendo todos os dias, aprendemos a conviver umas com as outras, aguentando o estresse de fim de semestre, o mau-humor, umas ideias malucas, aprendemos a conviver e a tolerar de certa forma algumas coisas... e eu não imagino como teria sido se não tivesse conhecido esses estranhos que hoje são tão essenciais na minha vida. Na faculdade fiz amigos, tive colegas, amizades sinceras, umas discussões, uns mal entendidos, coisas do dia-a-dia.

 Posso dizer que seria mentira se eu dissesse não querer viver essa fase novamente. Passamos por tanta coisa, falta de tempo, falta de dinheiro, stress, risadas, momentos inesquecíveis, discussões, companheirismo, tretas, e estamos ai, juntos.

Nesse final quero aproveitar ao máximo, estudar ao máximo, rir ao máximo, viver ao máximo. Há um ano e meio 70 loucos entraram na mesma sala, uns se foram, outros mudaram, poucos restaram. Mais estamos fortes e prontos pro último e tão esperado semestre.

Mas no final do ano tudo voltará como era antes, cada um na sua cidade, no seu bairro, nos vendo de vez em quando, acho que na maioria das vezes pelas redes sociais, alguns ficarão guardados num cantinho especial no nosso coração, até mesmo na nossa vida, outros não passaram de lembranças ou fotos na estante.

Dedico este post ao meus colegas que fizeram isso tudo valer a pena!! Obrigada!!

8 comentários:

  1. Ehhh !!! O final de uma jornada assim é sempre uma expectativa. Alguns contatos são perdidos realmente, mais o que vale é o que sentimos neste tempo que passamos com estas pessoas, mesmo que seja um tempo curto, há pessoas que conseguem deixar marcas para a vida toda. Aproveite!!!!! Afinal Estudou tanto para isso!!!

    Bjks..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, algumas pessoas já deixaram boas lembranças, as melhores. Faculdade é um aprendizado, não somente daquilo que você esta estudando, mais é um aprendizado de convivência, experiencias, amizades, conflitos, coisas que realmente iremos levar por toda vida. Obrigada pelas palavras amiga!!

      bjs

      Excluir
  2. Esteja feliz, pois é o ínicio de uma nova jornada, coloque um ponto quando o ano terminar e vai escrever sua história, é como iniciar um novo parágrafo, se possivel mantenham o contato, bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kláudia, obrigada pelo comentário e pelas belas palavras.

      Adorei te ver aqui no meu cantinho!!

      beiijos

      Excluir
  3. Ja estou chorando de alegria e de tristeza ):
    Mas vamos lá, vivendo cada dia como se fosse o último :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Bi, temos que aproveitar ao máximo esse semestre!! E que venha com tudo..

      beeijos amiga!!!

      Excluir
  4. Faculdade é tudo de bom.. Eu já terminei a minha e sinto muita falta dos meus colegas, professores, da bagunça, do estresse, de tudo.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino mesmo Carol, deve dar uma saudade de tudo! Porque por mais que seja cansativo a gente sabe que tem a galera ali pra poder contar sempre que precisar!

      Obrigada pelo comentário, gostei de te ver aqui no meu cantinho, fique a vontade!!

      beeijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template