segunda-feira, 26 de agosto de 2013

* 20 livros que eu quero ler até o final do ano! *

Olá galerinha, bom, vocês já devem ter percebido que eu sou super fã de livros *---* , é minha paixão desde a infância. E nesse ano eu tô me superando! haha' esses são os próximos da minha Listinha Literária :)
Eu sei que sempre dizem: "Não julgue o livro pela capa", mas eu vou confessar que o que me chama mais atenção em um livro é a capa, se eu não tiver aquele "tchan" com a capa, certeza que eu não irei comprar, a não ser se já tive ouvido críticas construtivas a respeito do livro, caso contrário, esqueça!
Vocês podem perceber que nos próximos que eu quero ler as capas são lindas (ao meu gosto rs').
E são esses aqui:





1 - Ana e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
2 - Aconteceu em Paris - Molly Hopkins 
3 - A Parisiense - Ines de La Fressange 
4 - O melhor de mim - Nicholas Sparks
5 - O guardião - Nicholas Sparks
6 - O Lado Bom da Vida - Matthew Quick (lendo)
7 - Para Sempre - Kim e Krickitt Carpenter
8 - de Repente da Certo - Ruth Rocha
9 - A Bibliotecária - Logan Belle
10 - A Culpa é das Estrelas - John Green
11 - De Volta Para Casa - Karen White
12 - Como eu quase namorei Robert Pattinson - Carol Sabar
13 - As vantagens de ser invisível - Stephen Chbosky
14 - Dividindo Mel - Iris Figueiredo
15 - Cadê você Bernadette? - Maria Semple
16 - Fazendo Meu Filme 1 - Paula Pimenta
17 - De volta as quinze - Bruna Vieira
18 - Azar o seu - Carol Sabar
19- A Garota da Casa Grande - Amanda Marchi
20 - Uma Prova de Amor - Emilly Giffin

Bom galerinha, esse são os 20 livros que eu quero ler até o final deste ano. Se alguém já leu algum , deixe um comentário me contando! É isso aí! beijoos :*

1 comentários:

  1. Jura que você vai ler 20 livros até o ano acabar?
    Eu não leio 20 livros nem em um ano inteiro! kkk
    Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template