quinta-feira, 8 de agosto de 2013




Resenha de hoje: Lola e o Garoto da Casa ao Lado


Gente, me apaixonei por esse livro *—*





Simplesmente não conseguia parar de ler ;) me identifiquei muito com a Lola em questão haha’ vou fazer um resuminho pra vocês, com certeza irão se apaixonar por Lola e o Garoto da Casa ao Lado ;)

Bom, pra começar, Lola é uma jovem encantadora… Sempre divertida e de bom humor, Lola sempre causa estranheza por causa do seu estilo diferente’. Bom, talvez o que ela chame de estilo não seja o que os outros acreditem ser estilo,sua marca são seus figurinos. Criativa, apaixonada, doida. Lola é simplesmente Lola. Mas apesar de seu jeito “estranho” de se vestir, Lola é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito, até mesmo com seu namorado roqueiro (ainda não muito bem aceito pelos seus pais, um casal gay), até os gêmeos Bell, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket Bell- um inventor abilidoso, sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da Casa ao Lado.



6 comentários:

  1. Eu já ouvi falarem super bem desse livro... Tenho vontade de ler.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, é muito lindo esse livro. Vale a pena, quando você começar a ler não vai querer parar mais.

      Super recomendo!! bjs

      Excluir
  2. Eu me interessei, eu quero ler esse livro sz Já havia visto falar nele, mas não sabia que a história era interessante, em estilo achei ela bem parecida comigo, rs.
    http://www.meusdezoitoanos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, é muito fofo o livro, vale muito a pena ler! Lola tem um estilo único, mais muitas de nós nos encontramos na forma como Lola se veste. Assim que puder não deixe de ler. Você vai se apaixonar assim como eu!

      Beeijos

      Excluir
  3. Adorei! Bem, eu já li Ana e o beijo francês - inclusive, tem resenha lá no blog - e me apaixonei logo de cara! Já enfiei Lola e o garoto da casa ao lado zilhões de vezes nas minhas wishlist literárias mas sempre que consigo uma grana para comprar, ele está indisponível. Sou apaixonada pela capa e pela Stephanie, é claro.
    Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália vale a pena ler!! Quando você começar não vai querer parar enquanto não ver o final haha. Que bom que tem resenha de Ana e o beijo francês. Comprei ele na semana passada, mais ainda não deu tempo de começar a ler. Vou dar um pulo lá no seu blog pra ler.

      Beeijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template