quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Lola, cadê você?!?!



   Olá pessoal!! Quem acompanha meu blog deve ter percebido que eu ando muuuuuito sumida!! Não briguem comigo.. Minha vida passou por uma revira volta nesse último mês. E graças a Deus só novidades    boas :D hahah'. Vou enumerar aqui pra vocês os fatores que estão me deixando super ocupada e sem tempo pro blog!!
   * eu sai do meu antigo serviço, no qual eu trabalhava só até as 14hrs (então, sobrava tempo pra criar as postagens). Agora eu trabalho até as 16:30h e chego em casa em cima da hora pra ir pra facul.. Mais tudo tem um lado bom não é mesmo? O lado bom do meu novo serviço é que trabalho em uma revista *palmas* e eu sempre quis trabalhar em uma revista. Tô super realizada nessa parte *--------*
   * tô no último semestre de facul o/ e sim, isso causa muita dor de cabeça.. O último semestre é o mais complicado.. tenho muitos trabalhos e não tá sobrando tempo pra postar :(
   * eu conheci o Rio de Janeiro, como vocês podem ver na minha fotinho deste post há um mar atrás de mim.. e é de Copacabana!! Fiz uma viagem acadêmica onde conhecemos o PROJAC e o CANAL FUTURA e sobrou um tempinho pra conhecer as maravilhas do Rio, assim que der posto as fotos do PROJAC pra vocês verem porque lá é lindo!!

   Prometo não ficar mais tanto tempo sem postar!! :)

   Beeeeijos

1 comentários:

  1. oi vim conheçer seu cantinho muito lindo adorei tudo amei o nome do seu blog como eu amo café vim aqui hahaa beijosss

    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Assim possível deixarei visível! Beeijos :*

 
Café com Lolla Blogger Template by Ipietoon Blogger Template